terça-feira, 18 de junho de 2013

A MOSTRA SUSTENTO DO BAIANO URAN RODRIGUES

Olá meninas,

Vocês já devem ter percebido, que algumas fotos que publico aqui no blog é de autoria do fotógrafo Uran Rodrigues. Falando um pouquinho sobre ele...


Para quem ainda não o conhece, Uran é um cara muito talentoso, o fotógrafo mais exxxxtourado e queridinho da sociedade baiana! Ele está sempre presente clicando os eventos sociais de empresários e artistas. Além disso, faz fotografias de celebridades para importantes veículos de comunicação do país.

Na noite de 21 de maio, o prestigiado fotógrafo baiano apresentou na Área Gourmet do Salvador Shopping a sua exposição de fotografias - Sustento, depois de ter sido exposta em Nova Yourk. Muito chique!
 
 

Nesta exposição, o fotógrafo apresenta fotografias que buscam revelar aspectos da Baía de Camamu, região rica em história e belezas naturais, onde comunidades vivem de forma simples em harmonia com a natureza.
 
 
Como amante de fotografias que sou, estive lá! A exposição ficou exposta até o dia 2 de junho, quem não foi perdeu!

Retratando pescadores e seu ofício, remanescentes de comunidades quilombolas, objetos e utensílios da pesca construídos de forma artesanal e a busca do sustento entre o mar e a terra.




Confira quem esteve presente no coquetel de lançamento!



Magary Lord e Uran




Manno Goes e Janina Andrade

  

Negra Jho e Uran





Erica Saraiva e Uran




Parabéns Uran, a exposição foi um sucesso!!
 
Besos!! Besos!!

Um comentário:

  1. Já havia visto algumas fotografias dele na net,ele é muito talentoso...
    bjus

    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir